BOMBAS DE VÁCUO: de duplo estágio e simples, tipo direct-drive, com velocidade de bombeamento de acordo com a marca e modelo vácuo final 25 μHg, podendo funcionar em ciclos contínuos sem problemas com aquecimento demasiado. Palhetas rotativas banhadas a óleo, dispositivo “gás ballast” e válvula de retenção de fluxo reverso. Inclui mangueira para conexão.
Dispositivo do Gás ballast: Essa válvula é projetada para que através de seu pequeno orifício entre ar externo e arraste as substancias contida no fluido Lubrificante da bomba (óleo) para o seu escapamento em forma de vapor expulsando-o para atmosfera externa e assim o fluido lubrificante voltará à sua forma original e em condições de uso para as próximas operações e Garantindo uma vida útil maior do fluido Lubrificante e evitando as suas trocas constantes.
Válvula de retenção de fluxo reverso: Dispositivo para impedir fluxos reversos – evita que o óleo da bomba de vácuo seja sugado pela baixa pressão existente no Equipamento em que a mesma seja acoplada
Reviews
There are no reviews yet.